How to install Minha Festa patch 1.1 apk for laptop



Minha Festa.apk 1.1
Name: Minha Festa.apk
ID: com.empire.android.birthdayorganizer
Version: 1.1
Size: 5 Mb



Minha Festa Screen Preview

How to install Minha Festa patch 1.1 apk for laptop
How to get Minha Festa 1.1 unlimited apk for pc
How to get Minha Festa 1.1 mod apk for pc

How to setup Minha Festa apk for android

- For Android 4.0 or higher:
Please to Settings, look down to Security, and select Unknown sources. Choosing this choice will enable to install apps download from the internet.
- For devices running on lower Android 4.0:
Please go to Settings - open the Applications option, and select Unknown sources, click OK on the popup alert.

Minha Festa Details

Vamos comemorar! Chegou o dia mais especial do ano para você!
Chame sua família, chame seus amigos, crie uma grande festa que seja inesquecível!
Mas espera, organizar uma festa é um problema para você? Você sempre fica se perguntando de quantos salgados suas festas precisam? E os refrigerantes, será que vai faltar ou sobrar?
Essas perguntas tiram seu sono e te deixam desanimado para organizar sua festa?
Pare de se preocupar com todos estes pontos, deixe que o aplicativo faça isso para você!
Com o Minha Festa, você pode calcular quantos e quais são os itens necessários para que sua festa seja um sucesso!
- Calcule quantos itens serão necessários para a festa de acordo com a quantidade de pessoas convidadas.
- Compartilhe a lista com outras pessoas para ajudarem com as compras.

What's new in Minha Festa 1.1

Versão 1.1
Agora você pode salvar as festas e visualizá-las novamente mais tarde.
Minha Festa | 49 Reviewers | | Rating: 3

Download Minha Festa patch 1.1 APK



Search terms:
How to install Minha Festa 1.1 unlimited apk for bluestacks
How to use Minha Festa unlimited apk
How to mod Minha Festa 1.1 apk
How to get Minha Festa mod apk

Previous
Next Post »